Seleção Simplificada para Formadores do Programa GESTAR

Palavras-chave:

Continuam abertas as inscrições para professores da rede pública estadual que desejam atuar como formadores de língua portuguesa e matemática do Programa Gestão da Aprendizagem escolar – GESTAR II, nas 33 DIREC.

A Secretaria da Educação, através do Instituto Anísio Teixeira - IAT informa que, para participar, o professor ocupante de cargo efetivo do quadro do Magistério Público do Estado da Bahia, com matrícula em regime de 40 horas semanais, deve possuir formação em letras ou matemática, ter conhecimentos básicos de informática, sobre o programa, apresentar disponibilidade para realizar viagens periódicas, visitas às escolas, participar de reuniões, eventos e de demais programações extraordinárias.

O processo seletivo compreende III etapas, a saber: I) a análise do currículo  observando a formação acadêmica e a profissional, avaliando a titulação e a experiência profissional favorável ao perfil para atuar no programa, seguindo-se à chamada do selecionado para ingressar no processo de seleção simplificada; II etapa: entrevista e prova didática;  III etapa (eliminatória): treinamento.

As datas das II e III etapas serão divulgadas aqui, no portal do educador baiano. Os candidatos selecionados, após aprovados, ingressarão como professores do Projeto-ação GESTAR NA ESCOLA com atuação na competência do Programa: formação continuada em serviço.

Para participar desta seleção, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e enviá-la assinada e escaneada, juntamente com o currículo atualizado para o e-mail gestar@educacao.ba.gov.br ou selecaogestarbahia@gmail.com.

Para maiores informações, consultem o quadro de vagas disponíveis.

 

 

 

 

2011 | Todos os direitos e conteúdos deste Portal são de uso compartilhado