Secretaria divulga seleção para atuação em programas e projetos científicos, artísticos, esportivos e culturais

Palavras-chave:
A Secretaria da Educação do Estado divulgou, no diário oficial deste sábado (8), o edital para o processo seletivo interno de articulares da Rede Estadual de Ensino para atuarem nos programas e projetos científicos, artísticos, esportivos e culturais. As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas no período de 17 de fevereiro a 06 de março de 2020.
 
 

O candidato deve preencher Ficha de Inscrição (Anexo II) e encaminhá-la, com a documentação exigida em PDF, para a Secretaria da Educação do Estado da Bahia, através do endereço eletrônico cepee.diredi@enova.educacao.ba.gov.br para os inscritos que pleiteiam atuação no órgão central (SEC) e,  para os inscritos que pleiteiam atuação no respectivo Núcleo Territorial de Educação, deverão entregar a Ficha de Inscrição e documentação exigida presencialmente no NTE correspondente.
 
ATENÇÃO - Retificação do Edital CEPEE/SEC N° 01/2020:
Onde se lê no item 7. DAS ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO no 7.1 DA ANÁLISE CURRICULAR 
 
Leia-se no item 7.2  DA AVALIAÇÃO DO TEXTO MEMORIAL - Formatação: 2 laudas (máximo), em (PDF), fonte Arial e/ou Times New Roman 12, espaçamento 1,5.
 
Onde se lê no item 5, 5.1 - e) Texto memorial com máximo de 01 lauda, fonte Arial/Times New Roman, tamanho 12,
 
Leia-se no item 5, 5.1 - e) Texto memorial com máximo de 02 laudas, fonte Arial/Times New Roman, tamanho 12, espaçamento 1,5

Notícias Relacionadas