Secretaria divulga inscritos na 4ª turma da Formação Continuada em Tecnologias na Educação

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC), por meio do Instituto Anísio Teixeira (IAT), divulgou nesta quarta-feira (27) a lista de educadores das redes municipais inscritos no curso “Uma Jornada pelas Tecnologias na Educação" e os da rede estadual inscritos nos cursos "Soluções Digitais para a Educação" e Design de Aulas com Tecnologia". Essa é a 4ª rodada da Formação Continuada em Tecnologias na Educação e a primeira vez que é ofertada também para as redes municipais de ensino.
 
As atividades desta edição iniciam na primeira quinzena de novembro. A formação terá a carga horária de 20h em uma combinação de atividades síncronas e assíncronas, oferecidas no Google Sala de Aula e plantões tira-dúvidas via Google Meet.
 
“Esta é a última oferta da Formação este ano. Desde o lançamento em março, conseguimos atender um número expressivo da rede pública estadual e fechamos o ano com chave de ouro, ampliando para os educadores das redes municipais de ensino”, comemorou Mona Nascimento, coordenadora do Programa de Difusão de Mídias e Tecnologias Educacionais da rede pública estadual de ensino da Bahia – Rede Anísio Teixeira. 
 
A Formação Continuada em Tecnologias na Educação visa familiarizar os profissionais com um conjunto de ferramentas digitais e apoiar os docentes no planejamento de aulas online. 
 
Confira as listas (por curso): 
 

 

 

Notícias Relacionadas