Inscrições para terceira etapa das Residências Online de Aprendizagem Criativa encerram nesta sexta-feira

Palavras-chave:
Educadores têm até às 19h desta sexta-feira(26), para fazer suas inscrições para terceira etapa das Residências Online de Aprendizagem Criativa. O projeto desenvolvido pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC), por meio do IAT, tem como propósito desenvolver iniciativas e implementar projetos de aprendizagem criativa que irá alcançar estudantes de todo estado através das atividades pedagógicas elaboradas durante o programa. 
 
Para se inscrever, os educadores devem formar uma equipe de duas a quatro pessoas, acessar o endereço http://bit.ly/3rodadaResidencias.deverão, preencher o formulário com os dados e responder à pergunta: O que motiva a equipe a querer participar do programa Residências Online de Aprendizagem Criativa?  As equipes serão selecionadas com base no critério de inovação e de identidade com a aprendizagem criativa.
 
Nas primeiras edições do programa foram mais de 50 impulsionadores e 140 educadores residentes distribuídos em 40 equipes envolvidos durante as atividades, alcançando diversos municípios da Bahia e de outros estados. 
 
As Residências de Aprendizagem Criativa são inspiradas nas residências artísticas - prática comum ao universo das artes. Adaptada para a educação, a prática valoriza as experiências já existentes, bem como o aprendizado entre pares, na medida em que a formação se dá na convivência dos professores com colegas que possuem mais experiência em Aprendizagem Criativa.

Notícias Relacionadas