IAT divulga a lista dos selecionados para a 1ª fase da formação Produção de Mídias na Educação

O Instituto Anísio Teixeira (IAT) divulga a lista dos selecionados para a 1ª fase da formação Produção de Mídias na Educação, oferecida pela Secretaria da Educação através do IAT e da Rede Anísio Teixeira (Programa de Difusão de Mídias e Tecnologias Educacionais Livres da Rede Pública Estadual de Ensino).

O curso será realizado de 30 de outubro a 23 de novembro, e as entrevistas para os selecionados na 1ª fase acontecem dia 25 de outubro, às 13h30, no Instituto Anísio Teixeira (IAT), na Paralela. O resultado da entrevista será divulgado dia 27 de outubro, através do Portal da Educação (www.educacao.ba.gov.br).

A formação propõe estimular a apropriação e a capacidade de interpretar e usar as mídias digitais com mais autonomia, profundidade, ética, colaboração e criticidade, visando promover a apropriação e produção tecnológica por parte de estudantes no que tange o uso das Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs).

 O curso é composto de 5 (cinco) módulos, de realização de atividades práticas, da realização de um projeto de implantação de um núcleo de produção e compartilhamento de mídias na unidade escolar de origem dos cursistas, e de um momento de avaliação geral do processo formativo.

 

Notícias Relacionadas