Escola de Física CERN 2012

O Instituto Anísio Teixeira-IAT informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de professores de física do ensino médio, das redes particular, municipal, estadual e federal, para participar da Escola de Física CERN 2012, em Genebra, na Suíça.  As inscrições vão até o dia 31 de maio de 2012. INSCRIÇÕES AQUI

Podem se inscrever professores de física do Ensino Médio que sejam licenciados ou que tenham licenciatura com habilitação nessa disciplina; estejam em atividades de docência, em sala de aula, em turmas do Ensino Médio;  atuem como professor de física no Ensino Médio, na Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica,  em escolas de Ensino Médio das diversas redes estaduais, em escolas municipais e privadas de Ensino Médio. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail ensinocern@sbfisica.org.br.