Abertas as inscrições para o Projeto Viver Escola 2013

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção para cadastro de reserva de coordenadores e docentes do Projeto Viver Escola 2013 a ser implementado em 62 (sessenta e duas) escolas da rede pública estadual, sob a jurisdição das DIREC 1A e 1B, que tem como objetivo o acolhimento e adaptação dos estudantes matriculados no 5ª série/6º ano do ensino fundamental, e seu preparo para elevação da escolaridade.

As inscrições ocorrem no período de 16 a 20 de fevereiro de 2013, exclusivamente por meio eletrônico. O candidato deve preencher o formulário de inscrição (Anexo I) e memorial de expectativas (Anexo II), disponíveis no Portal da Educação, e o encaminhá-lo para o e-mail: viverescola@educacao.ba.gov.br.

Após a inscrição online, o professor deve organizar os documentos comprobatórios indicados na ficha de inscrição e entregá-los na Coordenação do Programa Gestar ou na Coordenação do Programa Ciência na Escola, no Instituto Anísio Teixeira, até as 17h30 do dia 20/02/2013, em envelope com identificação do candidato. Haverá desclassificação se não houver consistência das informações ou ausência de comprovações.

A relação oficial dos candidatos selecionados será disponibilizada, no dia 21 de fevereiro de 2013, no Portal da Educação e as orientações gerais para o desenvolvimento do projeto serão disponibilizadas em reunião no dia 23/02/2013 (sábado) das 9h às 17h no Instituto Anísio Teixeira. Qualquer dúvida referentes à inscrição pode ser esclarecida por meio dos telefones: (71) 31161742, Coordenação do Programa Gestar, e (71) 31169069,  Coordenação do Programa Ciência na Escola, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 13h30 e das 13h30 às 18h. Outras informações podem ser obtidas no edital abaixo.

 

Notícias Relacionadas